POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Caso o produto não atenda suas expectativas você deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos conforme artigo 49 do CDL, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Entrar em contato pelo pedido@tresmariasjoias.com.br. Neste e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução ou troca.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros.
Neste caso se desejar o cliente pode solicitar a restituição do valor pago.
O prazo para a restituição do valor da compra poderá levar até 40 dias úteis da data do recebimento do produto na nossa central. A forma de devolução do valor pago será feita mediante solicitação do Cancelamento Total ou Parcial da compra junto a Operadora do Cartão de Crédito/Boleto utilizado na compra. Caso a sua compra tenha sido realizada via Depósito/Transferência na Conta da Empresa, será combinada a devolução do valor pago via depósito na conta do Titular da Compra.
Importante!
• A TrêsMarias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da TrêsMarias. • Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco o mai breve possível.